Questões de português e de comunicação

domingo, julho 08, 2007

Os signos e o sexo

Carneiro: "ok, vamos fazê-lo outra vez!"

Touro: "Estou com fome – passa-me a pizza".

Gémeos: "Viste o comando da televisão?"

Caranguejo: "Quando é que casamos?"

Leão: "Não fui fantástico?"

Virgem: "Preciso de lavar os lençóis".

Balança: "Eu gostei se tu gostaste."

Escorpião: "Talvez seja melhor eu desamarrar-te".

Sagitário: "Não me telefones – Eu telefono-te."

Capricórnio: "Tens um cartão de visita?"

Aquário: "Vamos tentar agora sem roupas!"

Peixes: "Como é que disseste que te chamavas?"


OS SIGNOS ATRAVESSANDO A RUA

Por que o Carneiro atravessou a rua?
Certamente para conversar com alguém que estava do outro lado.

Por que o Touro atravessou a rua?
Porque encasquetou com a ideia.


Por que o Gémeos atravessou a rua?
Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?


Por que o Caranguejo atravessou a rua?
Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

Por que o Leão atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.

Por que o Virgem atravessou a rua?
Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.

Por que o Balança atravessou a rua?
Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo boleia para ele.

Por que o Escorpião atravessou a rua?
Porque era proibido.

Por que o Sagitário atravessou a rua?
Porque a ideia pareceu boa e deu vontade.

Por que o Capricórnio atravessou a rua?
Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.

Por que o Aquário atravessou a rua?
Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

Por que o Peixes atravessou a rua?
Que rua? Ih, é ...

1 comentário:

Anónimo disse...

alternative simbrown purely pursue every orghttp prosites lastly culturally demotivating breed
semelokertes marchimundui