Questões de português e de comunicação

domingo, junho 03, 2007

De que maneira sua profissão causa orgulho em você?

O que, na sua profissão, lhe causa mais orgulho?

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Desde que me aposentei minha profissão dá-me muito orgulho. Tenho o maior respeito pelos professores no ativo.

Mas prefiro cuidar de minhas ovelhas, aqui em Cuba do Alentejo. Faço requeijão e meus queijinhos. Também tenho cabras. Queijo de cabra é o máximo, você não acha?

1 0
Avaliação do autor da pergunta:
Resposta interessante,cara. Na verdade, isso é ótimo: se aposentar e mesmo assim trabalhar em outra coisa que lhe dê satisfação.Não conheço leite de cabra ainda, mas um dia eu experimento.
Pessoal, adorei todas as respostas, valeu!!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue