Questões de português e de comunicação

domingo, junho 03, 2007

O português teimoso...?

Chega no aeroporto de Cumbica, todo informatizado, para tomar o avião para Lisboa.

Quando passa pelo setor de embarque é anunciado:

-Sr. Manuel, português, vôo 23 com destino a Lisboa!

Ele fica pasmo com a precisão da informatização e tenta enganar o computador.

Vai até o banheiro, raspa o bigode, tinge o cabelo, e ao passar pelo embarque novamente é anunciado:

-Sr. Manuel, português, vôo as 23 com destino a Lisboa!

Ele fica p.;.... da vida, sai da fila novamente e vai até uma loja no aeroporto mesmo, compra um vestido, uma peruca, vai até o w.c. e se transforma.

Ao que volta ao embarque é anunciado:

-Sr. Manuel, português, por causa da viadagem, perdeu o vôo 23 com destino a Lisboa!



kkkkkkkkkkkkkk

Hj eu me acabo de rir por aqui....

rsrsrs.........

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Não sei se já deu para perceber que eu sou português.
Esta se passou comigo mesmo.
Quando o governo português instituiu o imposto de renda (IRS), passei pela rua do Carmo, perto do Rossio e entrei num posto de informação para ajudar os contribuintes no preenchimento da declaração de renda. Tinha um computador que auxiliava o contribuinte, explicando tudo e fazendo inclusive simulação. Resolvi experimentar. A computador foi pedindo meus dados. Quando pediu o vencimento bruto eu atirei uma quantia à sorte pois só sabia o meu vencimento líquido. Depois pediu os descontos para a Segurança Social. Como não sabia, pus zero. Pediu a retenção na fonte. Pus zero. Pediu mais não sei o quê. Pus zero. De repente, aparece uma mensagem no monitor: o sistema tem aparelho de detecção do contribuinte, aproxime-se! Aproxime-se mais! Fiquei atrapalhado e coloquei minha barriguinha de cerveja bem em cima do monitor. Aquilo falou: aproxime-se ainda mais. Não fuja!
Ainda hoje estou para saber como é que aquilo foi possível.

Acho que teve intervenção humana e alguém quis gozar com a minha cara.

1 0
Avaliação do autor da pergunta:
gargalhadas....

Vc fez isto mesmo?

Hahahaha ai meu Deus!

Obrigada a todos que responderam com suas piadas e pensamentos....Maravilhosos!

To me acabando de rir aqui...rssss

Sem comentários:

Arquivo do blogue